Como economizar com Passagem Aérea

O primeiro passo para economizar dinheiro na compra de passagens aéreas é entender como funcionam os sites de simulação das companhias aéreas e evitar erros comuns que tornam a tarifa mais cara.

Simulação

Antes de fazer qualquer pesquisa nos sites das companhias aéreas, limpe o cache do seu computador já que esses sites geralmente armazenam suas informações de acesso (cookies) e, ao invés de exibir sempre a melhor oferta (mais barata) em cada simulação realizada, terminam por mostrar uma tarifa mais cara e aquele bilhete em promoção que apareceu na primeira simulação não é mais listado.

Lembre-se: Limpe o cache antes de cada simulação!

Depois de limpar o cache do seu navegador, entre no site da companhia aérea em que deseja viajar e escolha uma data de embarque que encaixe nas terças ou quartas-feiras. Mas por que esses dias? Simplesmente pelo fato de serem os dias em que possuem tarifas mais baratas!

Promoções

Você sabia que existem diversas passagens promocionais para todos os destinos? Sim, existem! Uma dica é conferir os sites de promoções de passagens aéreas ou simuladores de passagens aéreas.

Você pode deixar as tarifas ainda mais baratas se escolher um destino próximo aos destinos mais badalados e fazer o resto da viagem de trem, voo doméstico ou mesmo ônibus. As passagens aéreas para Londres ou Paris , por exemplo, são bem mais caras que Dublin . Voe para Dublin com economia e de lá pegue um trem ou voo doméstico até o destino dos seus sonhos!

Milhas aéreas

Ainda não há uma forma mais econômica de adquirir passagens aéreas do que acumular milhas em programas de fidelidade. E como acumular milhas? Organize suas compras diárias e faça sempre num cartão de crédito que tenha programa de acúmulo de milhas. Se o seu não tem, solicite da operadora e comece acumular agora mesmo!

Quero viajar agora!

Quer aprender como acumular 20 mil milhas aéreas da TAM em cinco semanas e fazer pelo menos uma viagem para qualquer lugar do Brasil com essas milhas? Aprenda como TURBINAR o acúmulo de milhas aéreas mesmo sem ter cartão de crédito usando o programa de fidelidade do KM de Vantagens e sem necessariamente precisar ter veículo!

Comentários estão fechados