Conheça o peso chileno e evite ser enganado

☑ Última atualização em

Sempre que viajamos para um novo destino internacional acende a luz amarela de atenção para não sermos enganados no câmbio com taxas desfavoráveis ou, o pior, cédulas falsas.

Para evitar problemas na hora de fazer câmbio o que sempre recomendo é entrar no site da Casa da Moeda do país de destino e conhecer os diferentes elementos de segurança da moeda em papel como a faixa 3D, a impressão de relevo, a marca d’água e o número da denominação que se completa em contraluz, entre outros.

A Casa da Moeda chilena disponibilizou um vídeo explicativo nas redes sociais para ajudar chilenos e turistas a identificar a moeda em papel e evitar ser enganado.

🙂

Planeje sua viagem conosco!
✈ Adquira sua passagem aérea com preço promocional no Passagens Aéreas e tenha os melhores preços com facilidade!

🏢 Reserve seu hotel, pousada ou hostel utilizando o Booking – menor preço garantido (se encontrar tarifa mais baixa, eles te reembolsam a diferença!).

🚘 Alugue seu carro com a Almundo, a melhor empresa online de aluguel de carros e tenha a menor tarifa do mercado!

🏝 Escolha os melhores pacotes turísticos com a Buscapé Viagens e viaje sossegado com sua família.

📱 Compre seu chip internacional com a Viaje Conectado e assim você pode compartilhar os melhores momentos da vida em qualquer lugar do mundo!

🏥 Viaje tranquilo e com segurança com o melhor seguro viagem do mercado com a SegurosPromo.

☑ Ao reservar com nossos parceiros nos links acima você não paga nada a mais por isso e ajuda o Viajante Profissional a estar sempre atualizado.

Philipe Ribeiro

Especialista em gestão de projetos, desenvolve negócios online desde 2004 e vive de seus ganhos na internet. Escreve sobre os lugares por onde anda e compartilha as melhores dicas de viagem neste blog 😉.