Os 3 Melhores Aplicativos para Aprender Inglês, Espanhol e Outros Idiomas

Nos dias atuais falar pelo menos um idioma estrangeiro é uma exigência recorrente em muitas entrevistas de emprego. Seja na indústria, no comércio ou na prestação de serviços, ter fluência em uma língua é um diferencial que não pode ser esquecido.

O mercado de trabalho precisa que os candidatos às vagas de emprego compreendam ao menos o básico do idioma, principalmente inglês ou espanhol, e caso você tenha fluência na língua, estará certamente a frente dos demais concorrentes.

Existem muitas opções de aplicativos para aprender inglês e espanhol. Selecionamos abaixo os três melhores e mais populares aplicativos gratuitos onde é possível aprender várias línguas ou aperfeiçoar o idioma que você já domina. A escolha levou em conta, ainda, a interface do aplicativo, a usabilidade, a facilidade no aprendizado, além dos exercícios e conteúdos disponíveis.

Duolingo
A nova melhor maneira de aprender um idioma. Aprender com o Duolingo é divertido e viciante. Ganhe pontos ao acertar, aposte corrida contra o relógio e avance de nível. As nossas aulas divididas em pedacinhos são eficazes e funcionam mesmo. Download: Google Play | App Store.

Busuu
Não aprenda um idioma apenas, apaixone-se por ele! Aprender idiomas não poderia ser mais divertido e fácil do que com o busuu. Aprenda inglês, espanhol, francês, italiano e 8 outros idiomas com a ajuda de mais de 50 milhões de pessoas do mundo todo que usam o busuu. Download: Google Play | App Store.

50languages
Este app GRATUITO tem 30 lições. As 100 lições o ajudarão a, rapidamente, aprender e utilizar uma língua estrangeira em diversas situações (por exemplo: em um hotel ou restaurante, nas férias, jogando conversa fora, com novos conhecidos, nas compras, no médico, no banco etc.). Download: Google Play | App Store.

Comentários estão fechados